Quem somos

Uma mãe que acredita que devemos oferecer o melhor aos nossos filhos, apesar da nossa vida nem sempre permitir responder a essa ambição. O ser melhor não significa que tenha que ser novo. Acima de tudo, deve ter boa qualidade, respeitar as normas de segurança e ser um grande incentivo para despoletar a curiosidade, imaginação e raciocínio na criança.

Com o passar do tempo ganhei gosto e motivação por estar rodeada de brinquedos e roupinhas de bebé e de criança e atualmente já somos um grupo de mães que, seja por necessidade, seja por vocação, temos investido neste projeto.
O SEMPRE A CRESCER é um blog que está vocacionado para ofertas, trocas e vendas de artigos em segunda mão, novos e usados, de pré-mamã, bebé e criança. Começou em 2008 e ao longo destes anos, este projeto tem sido muito compensado pela simpatia e motivação dos pais que colaboram connosco.

Todos os artigos que estão à venda no blog são previamente analisados e testados para avaliar a sua qualidade. Em função desse resultado e de uma estimativa de preço de mercado, é definido um valor base que se vai reduzindo à medida que o comprador adquire mais do que um artigo.

Atualmente, organizámos os artigos num pequeno espaço, em Tercena – Queluz – Massamá de modo a que os pais possam ver e escolher os artigos á sua vontade, sem compromisso algum. Continuamos a enviar as encomendas por correio para todo o país.

Maria João Garcia